Prêmio Extra de Televisão: Fernanda concorre em duas categorias

Leia Mais
Fechar
Prêmio Extra de Televisão: Fernanda concorre em duas categorias

Desde menina, Fernanda Lima gosta de se comunicar, falar para muitas pessoas. Na praia de Imbé, onde passava o verão com a família, ela brincava de “produção de shows” com seus pais e irmãos.

A brincadeira virou profissão e Fernanda apresentou programas na MTV e na Rede TV, até entrar para a TV Globo em 2005 (Saiba mais sobre sua carreira na biografia do site).

Em 2009 estreou a primeira temporada de “Amor & Sexo“, onde a gaúcha atua como apresentadora e roteirista. Além disso, no início de 2014, ela assumiu o desafio de apresentar um programa ao vivo em rede nacional, o SuperStar.

Agora, é hora de colher os frutos! Fernanda está concorrendo no Prêmio Extra de Televisão em duas categorias: Melhor Apresentadora e Melhor Programa de TV (Amor& Sexo) .

“Estou muito feliz e honrada por ser indicada ao Prêmio Extra de TV! Só de concorrer ao lado de apresentadores e programas que tanto admiro, para mim já é um prêmio!

Aproveito para mandar um “VIVA” e agradecer a todos os profissionais que fazem comigo o “Amor & Sexo”. Sem eles, do diretor à camareira, eu não estaria na frente das câmeras – muito menos indicada a uma premiação tão bacana como essa!”

Para votar , clique aqui.

Prêmio Extra de Televisão: Fernanda concorre em duas categorias Prêmio Extra de Televisão: Fernanda concorre em duas categorias