No ar como apresentadora do programa SuperStar, Fernanda revelou recentemente em entrevista para o site GShow que seria uma jurada bem crítica: “Se eu tivesse oportunidade de sentar nessa cadeira, eu seria uma jurada impiedosa! Eu votaria não para todo mundo. Estou brincando, que horror! Eu seria bastante crítica, mas jamais seria jurada. Eu não entendo tecnicamente de música. Eu sei só o que toca o meu coração. Quando eu me emocionasse com a música, votaria sim. Se não, votaria não”, confessa ela.
Responsável por revelar grandes talentos da música nacional, como a Banda Malta , campeã da edição 2014, o reality show dá espaço para os novos nomes da cena mostrarem sua voz e competirem democraticamente, com a ajuda do público e dos jurados.
Nesta edição, Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo ocupam a bancada, que tem a difícil missão de avaliar as bandas da competição. “Essa posição não é fácil, eu acho muito difícil. Respeito e admiro muito o trabalho deles. Dou a maior dura para eles falarem qual é a crítica e o que eles têm para acrescentar. Para quem está tocando, é importante a opinião deles.”, revela Fernanda na entrevista.